SAINDO DO ZERO (PARTE 4) – Progresso de Fevereiro.

Em 03/02 eu havia conseguido correr 1,5km de distância.

Nos dias que se seguiram acabei não fazendo nenhum exercício físico. No entanto, ontem, 12/02, fui correr à noite e não imaginei conseguir atingir 2,5km após ter ficado 09 dias parado.

Normalmente vou de carro até o parque. Hoje, fui e voltei andando (\approx  a 2km de casa, ou 4km de ida e volta) e lá fiz 2,5km – 1km a mais do que havia feito antes.

Acredito que o tempo fresco e, mais importantes, a manutenção e regulagem da velocidade da corrida foram essenciais para ter um progresso apesar da pausa nos treinos.

Mantive o mesmo ritmo nas subidas, relaxei o corpo nas descidas, e controlei a respiração e passadas para não cometer deslizes

Aproveitei e fiz uns 100m de corrida lateral. Divertido mas ainda nao tenho coordenação. Tentarei acrescentar esse exercícios na rotina de treinos.

Meu fôlego vem aumentado horrores e não tenho sofrido tanta fadiga ultimamente.

Eu havia almoçado umas 3-4h antes de correr e belisquei um pouco de comida antes de correr. Na volta, comi uma tigela pequena de uva e abacaxi e outra de strogonoff.

Esses dias comi algumas besteiras mas não tenho mais tanta vontade de comer porcarias como antes.

Deixe uma Resposta

